$1922
bingo bin,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Como a Cavalaria queria uma velocidade máxima ainda maior, decidiu-se realizar experimentos já realizados a partir de outubro de 1936 para instalar um motor mais potente. Um novo protótipo foi construído em 1937, com um motor de 120cv em vez de um de 78cv. O chassis foi ampliado, dando-lhe um compartimento do motor quase nivelado mais alto, para acomodá-lo. A lagarta e os elementos de suspensão foram melhorados, elevando o peso para . Este tipo melhorado era mais rápido, com uma velocidade máxima de , e também se mostrou muito mais fácil de dirigir. Como isso removeu uma das objeções da Infantaria, foi apresentado pela primeira vez à ''Comissão d'Experimentations de l'Infanterie'' em 31 de janeiro de 1939 para ver se a decisão negativa original poderia ser alterada. A comissão de fato aceitou o tipo, o ''Char léger modèle 1935 H modifié 39''; e foi decidido em 18 de fevereiro deixá-la suceder a versão original do 401º veículo em diante, o que foi tão bom quanto em 1937, e 1938 um pedido de duzentos veículos havia sido feito e a produção já havia começado, o total de pedidos do tipo melhorado posteriormente sendo expandido para novecentos. O identificador de fábrica, no entanto, era ''Char léger Hotchkiss modèle 38 série D'', sendo seu antecessor a ''série B''. A designação da fábrica causou muita confusão; este ainda era oficialmente o mesmo tanque que o H35, apenas em uma variante posterior; mesmo na época, muitos começaram a se referir a ele como o ''38 H'' ou o ''39 H''.,Furacão Danielle: no dia 12 de setembro, os restos do furacão Danielle se aproximaram de Portugal e Espanha, que emitiram alertas para chuvas, granizo, ventos fortes (de mais de 70km/h) e agitação marítima;.
bingo bin,Aproveite Transmissões ao Vivo em Tempo Real de Jogos Online Populares, Onde a Emoção Está Sempre no Ar e Cada Momento É Uma Nova Oportunidade de Vitória..Como a Cavalaria queria uma velocidade máxima ainda maior, decidiu-se realizar experimentos já realizados a partir de outubro de 1936 para instalar um motor mais potente. Um novo protótipo foi construído em 1937, com um motor de 120cv em vez de um de 78cv. O chassis foi ampliado, dando-lhe um compartimento do motor quase nivelado mais alto, para acomodá-lo. A lagarta e os elementos de suspensão foram melhorados, elevando o peso para . Este tipo melhorado era mais rápido, com uma velocidade máxima de , e também se mostrou muito mais fácil de dirigir. Como isso removeu uma das objeções da Infantaria, foi apresentado pela primeira vez à ''Comissão d'Experimentations de l'Infanterie'' em 31 de janeiro de 1939 para ver se a decisão negativa original poderia ser alterada. A comissão de fato aceitou o tipo, o ''Char léger modèle 1935 H modifié 39''; e foi decidido em 18 de fevereiro deixá-la suceder a versão original do 401º veículo em diante, o que foi tão bom quanto em 1937, e 1938 um pedido de duzentos veículos havia sido feito e a produção já havia começado, o total de pedidos do tipo melhorado posteriormente sendo expandido para novecentos. O identificador de fábrica, no entanto, era ''Char léger Hotchkiss modèle 38 série D'', sendo seu antecessor a ''série B''. A designação da fábrica causou muita confusão; este ainda era oficialmente o mesmo tanque que o H35, apenas em uma variante posterior; mesmo na época, muitos começaram a se referir a ele como o ''38 H'' ou o ''39 H''.,Furacão Danielle: no dia 12 de setembro, os restos do furacão Danielle se aproximaram de Portugal e Espanha, que emitiram alertas para chuvas, granizo, ventos fortes (de mais de 70km/h) e agitação marítima;.