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bingo clandestino na zona leste,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..No que diz respeito à religião de seu Estado, o Reino estabeleceu como religião oficial o shenismo de Hong, que sustentava que Hong Xiuquan era o irmão mais novo de Jesus e segundo filho do Imperador (Shangdi). Hong achava que o confucionismo era uma sombra de sua origem nobre, sendo agora uma ferramenta dos Qing para tiranizar o povo han (em seus sonhos, ele viu Confúcio sendo punido por Shangdi por causa disso). Desde o início, seus seguidores eram motivados pela iconoclastia e demonologia, atacando estátuas e objetos cúlticos dedicados à adoração de ancestrais ou a Confúcio, que consideravam como representações de demônio. A destruição iconoclasta resultou em repercussões e um massacre em 1850. Depois, afirmaram que todos seus inimigos locais em Guangxi eram demônios, para então afirmar isso a todos os manchus. Também atacavam outras instituições religiosas, como o budismo, e o Imperador, denunciando a idolatria que dele faziam. Os rebeldes de Taiping consideravam que tinham uma missão exorcista, e pregavam que exércitos divinos ou espíritos de Generais e Soldados Celestiais os ajudavam a combater os demônios.,As ideias de Proudhon rapidamente se espalharam por toda a Europa, influenciando organizações de trabalhadores e os mais fortes movimentos sindicais que se manifestaram na Rússia, Portugal, Itália, Espanha e na França. O pensamento de Proudhon influencia outros importantes autores como Benjamin Tucker, Kevin Carson, Mikhail Bakunin, Piotr Kropotkin, Errico Malatesta, Emma Goldman, entre outros que a partir das ideias desse pensador desenvolveram outras perspectivas e análises teóricas. Em Portugal foi traduzido e amplamente divulgado entre os setores progressistas por Heliodoro Salgado. No Brasil, Proudhon influenciou a obra do filósofo Mário Ferreira dos Santos..
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