$1884
logo fortune tiger png,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A coletânea alcançou o 3º lugar nas paradas norte-americanas, e permanece popular na discografia da banda. A edição britânica do álbum inclui músicas lançadas após o lançamento da versão americana/internacional. Em 2002 a edição EUA/Internacional, comum no Brasil, foi remasterizada em CD e Super Audio CD.,A linha ferroviária desde a Rodésia até ao oceano Índico começou por ser construída com uma bitola estreita de 610 mm, mas rapidamente os comboios que por ela circulavam ficavam com as capacidades limitadas. Deste modo, e apesar de ter sido inaugurado em 1895 com a bitola de 610 mm, em Agosto de 1900 foi alvo de obras para passar para os 1067 mm. Em simultâneo as dificuldades de navegação no rio Púnguè levaram ao prolongamento da linha até ao porto oceânico da Beira. Esta linha, o «Caminho-de-ferro de Beira», foi explorada durante muitos anos pela Beira and Rhodesian Railways..
logo fortune tiger png,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..A coletânea alcançou o 3º lugar nas paradas norte-americanas, e permanece popular na discografia da banda. A edição britânica do álbum inclui músicas lançadas após o lançamento da versão americana/internacional. Em 2002 a edição EUA/Internacional, comum no Brasil, foi remasterizada em CD e Super Audio CD.,A linha ferroviária desde a Rodésia até ao oceano Índico começou por ser construída com uma bitola estreita de 610 mm, mas rapidamente os comboios que por ela circulavam ficavam com as capacidades limitadas. Deste modo, e apesar de ter sido inaugurado em 1895 com a bitola de 610 mm, em Agosto de 1900 foi alvo de obras para passar para os 1067 mm. Em simultâneo as dificuldades de navegação no rio Púnguè levaram ao prolongamento da linha até ao porto oceânico da Beira. Esta linha, o «Caminho-de-ferro de Beira», foi explorada durante muitos anos pela Beira and Rhodesian Railways..