$1167
nome de plataforma de jogos,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Membro da Real Academia Espanhola, da Real Academia de História e da Real Academia da Língua Basca. Recebeu o Prémio Príncipe das Astúrias de Ciências Sociais (1983), a Medalha de Ouro ao Mérito em Belas Artes (1984), o Prémio Nacional de Letras Espanholas, o Prémio Internacional Menéndez Pelayo (1989) e o Príncipe de Viana da Cultura (1989 ).,Em 1880, a Marinha Francesa embarcou em um programa de construção naval que incluía os encouraçados ''Hoche'' e os três navios da classe ''Marceau''; o programa exigia mais duas embarcações, que deveriam ser estabelecidas em 1882. A primeira delas teria o nome de ''Brennus'' e os trabalhos começaram em 1885. O almirante , que se opôs à construção de encouraçados em favor dos torpedeiros e cruzadores mais baratos propostos pela '''', tornou-se Ministro da Marinha e cancelou os dois navios em janeiro de 1886, antes que muito trabalho fosse feito. Aube deixou o governo em 1887 e seu sucessor permitiu que o trabalho fosse retomado; o projetista do navio, Charles Ernest Huin, fez lobby para reiniciar a construção a fim de manter os estaleiros ocupados. Ele redesenhou o ''Brennus'' para atender aos novos requisitos e o projeto foi aprovado em 1889, permitindo a retomada do trabalho. As seções do casco que haviam sido montadas na rampa de lançamento foram desmontadas, com o aço usado em outras partes do novo navio. O fato de a mesma rampa de lançamento ter sido usada para construir os dois navios e partes do original terem sido reutilizadas no último navio fez com que alguns confundissem as embarcações. Os dois couraçados eram, no entanto, embarcações distintas. O segundo ''Brennus'' foi encomendado em 1888..
nome de plataforma de jogos,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Membro da Real Academia Espanhola, da Real Academia de História e da Real Academia da Língua Basca. Recebeu o Prémio Príncipe das Astúrias de Ciências Sociais (1983), a Medalha de Ouro ao Mérito em Belas Artes (1984), o Prémio Nacional de Letras Espanholas, o Prémio Internacional Menéndez Pelayo (1989) e o Príncipe de Viana da Cultura (1989 ).,Em 1880, a Marinha Francesa embarcou em um programa de construção naval que incluía os encouraçados ''Hoche'' e os três navios da classe ''Marceau''; o programa exigia mais duas embarcações, que deveriam ser estabelecidas em 1882. A primeira delas teria o nome de ''Brennus'' e os trabalhos começaram em 1885. O almirante , que se opôs à construção de encouraçados em favor dos torpedeiros e cruzadores mais baratos propostos pela '''', tornou-se Ministro da Marinha e cancelou os dois navios em janeiro de 1886, antes que muito trabalho fosse feito. Aube deixou o governo em 1887 e seu sucessor permitiu que o trabalho fosse retomado; o projetista do navio, Charles Ernest Huin, fez lobby para reiniciar a construção a fim de manter os estaleiros ocupados. Ele redesenhou o ''Brennus'' para atender aos novos requisitos e o projeto foi aprovado em 1889, permitindo a retomada do trabalho. As seções do casco que haviam sido montadas na rampa de lançamento foram desmontadas, com o aço usado em outras partes do novo navio. O fato de a mesma rampa de lançamento ter sido usada para construir os dois navios e partes do original terem sido reutilizadas no último navio fez com que alguns confundissem as embarcações. Os dois couraçados eram, no entanto, embarcações distintas. O segundo ''Brennus'' foi encomendado em 1888..