$1042
dotty bingo,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Com o Independiente, Navarro venceu o Campeonato Argentino de 1960 e 1963. Ele jogou pelo clube em sua primeira aparição na Copa Libertadores em 1961, quando foi eliminado na primeira rodada pelo Palmeiras.,O desenvolvimento do mus é realizado com ''envites'', que são as apostas que tem a intenção de enganar a dupla adversária e conseguir mais ''tentos'' (também chamados de ''pedras'') com 5 pedras se consegue 1 ''amarraco''. Cada jogador, ao falar, tem a oportunidade de passar ou de apostar algo com sua jogada. Isto é chamado de ''envidar'' (aumentar a aposta). O envite pode ser pelo mínimo, que é 2 tentos (o jogador diz "envido") ou pode ser por qualquer quantidade de tentos (o jogador diz o número de tentos que quer apostar, por exemplo, "cinco" ou "eu envido cinco"). Quando um jogador envida, qualquer jogador da outra dupla pode ''"ver"'' (querer a aposta), ou ''"não ver"'' (não querer a aposta), ou ''"envidar mais"''(aumentar a aposta). Para aumentar a aposta pode dizer "eu envido mais" (soma dois tentos à aposta anterior), dizer quantos tentos adiciona (por exemplo, "mais três") ou dizer o número de tentos que quer apostar no total, que deve ser maior do que o aposta anterior (por exemplo "vinte"). Se um jogador aumenta a aposta, os jogadores da dupla do envite anterior, por sua vez devem decidir o que fazer (''ver'', ''não ver'' ou ''envidar mais'')..
dotty bingo,Sala de Transmissão ao Vivo em HD da Hostess Bonita, Levando Você por Novos Jogos, Explorando Mundos Virtuais e Desafios que Testam Suas Habilidades ao Máximo..Com o Independiente, Navarro venceu o Campeonato Argentino de 1960 e 1963. Ele jogou pelo clube em sua primeira aparição na Copa Libertadores em 1961, quando foi eliminado na primeira rodada pelo Palmeiras.,O desenvolvimento do mus é realizado com ''envites'', que são as apostas que tem a intenção de enganar a dupla adversária e conseguir mais ''tentos'' (também chamados de ''pedras'') com 5 pedras se consegue 1 ''amarraco''. Cada jogador, ao falar, tem a oportunidade de passar ou de apostar algo com sua jogada. Isto é chamado de ''envidar'' (aumentar a aposta). O envite pode ser pelo mínimo, que é 2 tentos (o jogador diz "envido") ou pode ser por qualquer quantidade de tentos (o jogador diz o número de tentos que quer apostar, por exemplo, "cinco" ou "eu envido cinco"). Quando um jogador envida, qualquer jogador da outra dupla pode ''"ver"'' (querer a aposta), ou ''"não ver"'' (não querer a aposta), ou ''"envidar mais"''(aumentar a aposta). Para aumentar a aposta pode dizer "eu envido mais" (soma dois tentos à aposta anterior), dizer quantos tentos adiciona (por exemplo, "mais três") ou dizer o número de tentos que quer apostar no total, que deve ser maior do que o aposta anterior (por exemplo "vinte"). Se um jogador aumenta a aposta, os jogadores da dupla do envite anterior, por sua vez devem decidir o que fazer (''ver'', ''não ver'' ou ''envidar mais'')..