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esqueceume,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..O crítico Chris Willman, da ''Variety'', também elogiou a recriação do álbum por parte de Swift, assim como sua experimentação sonora nas faixas do cofre, afirmando: "O que dizem sobre os atores 'desaparecerem no papel'? Isso realmente se aplica a Taylor Swift, interpretando a si mesma". Lucy Harbron, escritora da ''Clash'', elogiou o som fresco do álbum e os vocais fortes e relaxados de Swift. Ela observou que a substância original do álbum foi preservada, "para não arrancar essas canções do lugar que ocupam na vida das pessoas", enquanto aprimora a textura, resultando em uma "mágica agridoce que faz com que milhões se sintam nostálgicos". Ross Horton, escrevendo para ''The Line of Best Fit'', descreveu ''Fearless (Taylor's Version)'' como "um tesouro de riquezas" que deu "nova vida a uma parte vital de seu trabalho inicial", reintroduzindo-o a uma nova geração de fãs. Kelsey Barnes, do ''Gigwise'', afirmou que "ninguém escreveu canções sobre a adolescência melhor do que Taylor Swift" e que o álbum oferece aos ouvintes a oportunidade de revisitar suas experiências "exageradas" e "melodramáticas" da adolescência. Barnes destacou as faixas "Change" e "We Were Happy" como pontos altos. Em uma crítica mista, Mikael Wood, do ''Los Angeles Times'', sentiu que as faixas do cofre careciam "da especificidade característica que define o melhor trabalho de Swift" e minimizou a regravação como um "capitalismo nu e cru". Críticos do ''The New York Times'' destacaram o álbum como uma luta pelos direitos dos artistas e pela ética na indústria.,O ''Hyūga'' estava posicionado próximo dos porta-aviões rápidos ''Chitose'' e ''Chiyoda'' na manhã de 25 de outubro com o objetivo de protegê-los com suas armas antiaéreas. Seu radar detectou às 7h13min o primeiro de cinco ataques aéreos norte-americanos a uma distância de 125 milhas náuticas (232 quilômetros). O couraçado não foi o alvo principal, mas fragmentos de quase acertos de bombas danificaram sua protuberância antitorpedo e o deixou com um adernamento de cinco graus, que foi facilmente corrigido. O ''Chiyoda'' foi incendiado e seus motores incapacitados. Matsuda ordenou que o ''Hyūga'' e o cruzador rápido ''Isuzu'' rebocassem o porta-aviões, mas o couraçado não conseguiu e voltou para o Corpo Principal às 18h30min. O submarino USS ''Halibut'' tinha avistado a 4ª Divisão de Porta-Aviões às 17h42min e manobrou para atacar, mas errou seus seis torpedos às 18h43min. Ozawa ordenou às 19h00min que Matsuda levasse seus navios para o sul a fim de defender o ''Isuzu'' e seus contratorpedeiros enquanto tentavam resgatar os sobreviventes do ''Chiyoda'' dos disparos de quatro cruzadores inimigos. Ele não conseguiu encontrar os navios e recebeu ordens às 20h30min para seguir até Amami Ōshima e reabastecer. A divisão foi avistada por submarinos norte-americanos no caminho, mas mesmo assim conseguiu chegar em segurança no dia 27. Ozawa fiz do ''Hyūga'' sua capitânia no mesmo dia. O navio deixou a ilha no dia seguinte e foi atacado sem sucesso pelo submarino USS ''Sea Dog'', chegando em Kure em 29 de outubro..
esqueceume,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..O crítico Chris Willman, da ''Variety'', também elogiou a recriação do álbum por parte de Swift, assim como sua experimentação sonora nas faixas do cofre, afirmando: "O que dizem sobre os atores 'desaparecerem no papel'? Isso realmente se aplica a Taylor Swift, interpretando a si mesma". Lucy Harbron, escritora da ''Clash'', elogiou o som fresco do álbum e os vocais fortes e relaxados de Swift. Ela observou que a substância original do álbum foi preservada, "para não arrancar essas canções do lugar que ocupam na vida das pessoas", enquanto aprimora a textura, resultando em uma "mágica agridoce que faz com que milhões se sintam nostálgicos". Ross Horton, escrevendo para ''The Line of Best Fit'', descreveu ''Fearless (Taylor's Version)'' como "um tesouro de riquezas" que deu "nova vida a uma parte vital de seu trabalho inicial", reintroduzindo-o a uma nova geração de fãs. Kelsey Barnes, do ''Gigwise'', afirmou que "ninguém escreveu canções sobre a adolescência melhor do que Taylor Swift" e que o álbum oferece aos ouvintes a oportunidade de revisitar suas experiências "exageradas" e "melodramáticas" da adolescência. Barnes destacou as faixas "Change" e "We Were Happy" como pontos altos. Em uma crítica mista, Mikael Wood, do ''Los Angeles Times'', sentiu que as faixas do cofre careciam "da especificidade característica que define o melhor trabalho de Swift" e minimizou a regravação como um "capitalismo nu e cru". Críticos do ''The New York Times'' destacaram o álbum como uma luta pelos direitos dos artistas e pela ética na indústria.,O ''Hyūga'' estava posicionado próximo dos porta-aviões rápidos ''Chitose'' e ''Chiyoda'' na manhã de 25 de outubro com o objetivo de protegê-los com suas armas antiaéreas. Seu radar detectou às 7h13min o primeiro de cinco ataques aéreos norte-americanos a uma distância de 125 milhas náuticas (232 quilômetros). O couraçado não foi o alvo principal, mas fragmentos de quase acertos de bombas danificaram sua protuberância antitorpedo e o deixou com um adernamento de cinco graus, que foi facilmente corrigido. O ''Chiyoda'' foi incendiado e seus motores incapacitados. Matsuda ordenou que o ''Hyūga'' e o cruzador rápido ''Isuzu'' rebocassem o porta-aviões, mas o couraçado não conseguiu e voltou para o Corpo Principal às 18h30min. O submarino USS ''Halibut'' tinha avistado a 4ª Divisão de Porta-Aviões às 17h42min e manobrou para atacar, mas errou seus seis torpedos às 18h43min. Ozawa ordenou às 19h00min que Matsuda levasse seus navios para o sul a fim de defender o ''Isuzu'' e seus contratorpedeiros enquanto tentavam resgatar os sobreviventes do ''Chiyoda'' dos disparos de quatro cruzadores inimigos. Ele não conseguiu encontrar os navios e recebeu ordens às 20h30min para seguir até Amami Ōshima e reabastecer. A divisão foi avistada por submarinos norte-americanos no caminho, mas mesmo assim conseguiu chegar em segurança no dia 27. Ozawa fiz do ''Hyūga'' sua capitânia no mesmo dia. O navio deixou a ilha no dia seguinte e foi atacado sem sucesso pelo submarino USS ''Sea Dog'', chegando em Kure em 29 de outubro..