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experimento 731,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Mahoney diz que sadomasoquismo, homoerotismo e homofobia são destaques na versão de Bryan Singer da novela de Stephen King. Em ''Frames of Evil: The Holocaust as Horror in American Film'', Caroline Picart e David Frank escrevem que a face do mal é representada no filme como nazismo, frequentemente rotulado como "encialmente inato e sobrenaturalmente astuto", mas também "em um forma mais escondida, marcando perigosamente... as fronteiras entre homoerotismo e homossexualidade". A monstruosidade nazista em Apt Pupil é estruturada através da "anormalidade" sexual, onde uma série de dicotomias binárias são introduzidas: "normal versus monstruoso, heterossexual versus homossexual, e saudável versus doente". Uma dicotomia adicional, vitimizador (masculinizado) versus vítima (feminilizado), reflete as "tensões ocultas" do filme em que os papéis de poder de Bowden e Dussander são reversíveis. Enquanto o "conjunto de perversões" que se desdobra na novela é misógino, o filme expõe o conjunto como "ambivalentemente homoerótico e homofóbico". O filme remove a misoginia da novela e deixa intacto o homoerotismo subjacente das personagens centrais. O filme também expõe a conexão entre a homofobia e como as vítimas do Holocausto são retratadas.,Formado em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro..
experimento 731,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Mahoney diz que sadomasoquismo, homoerotismo e homofobia são destaques na versão de Bryan Singer da novela de Stephen King. Em ''Frames of Evil: The Holocaust as Horror in American Film'', Caroline Picart e David Frank escrevem que a face do mal é representada no filme como nazismo, frequentemente rotulado como "encialmente inato e sobrenaturalmente astuto", mas também "em um forma mais escondida, marcando perigosamente... as fronteiras entre homoerotismo e homossexualidade". A monstruosidade nazista em Apt Pupil é estruturada através da "anormalidade" sexual, onde uma série de dicotomias binárias são introduzidas: "normal versus monstruoso, heterossexual versus homossexual, e saudável versus doente". Uma dicotomia adicional, vitimizador (masculinizado) versus vítima (feminilizado), reflete as "tensões ocultas" do filme em que os papéis de poder de Bowden e Dussander são reversíveis. Enquanto o "conjunto de perversões" que se desdobra na novela é misógino, o filme expõe o conjunto como "ambivalentemente homoerótico e homofóbico". O filme remove a misoginia da novela e deixa intacto o homoerotismo subjacente das personagens centrais. O filme também expõe a conexão entre a homofobia e como as vítimas do Holocausto são retratadas.,Formado em medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e em direito pela Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro..