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jogos que a riot fez,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..O termo ''jafético'' também foi aplicado por William Jones, Rasmus Rask e outros ao que hoje é conhecido como grupo de línguas indo-europeias.,Tantras considerados núcleos são os tantras ''Guhyasamāja'' (compilado no século V-VI), ''Cakrasaṃvara'' (século VIII), ''Hevajra'', ''Vajravārāhī'', ''Kālacakra'', dentre outros textos do Anuttara Yoga (mais tardios, entre os séculos VIII e XI). Muitos de seus elementos e afirmações são considerados subversivos, tal como o comportamento dos ''siddhas'', mas esses escritos foram interpretados também em se rejeitando o significado literal e assumindo uma narrativa simbólica, como através de uma linguagem codificada: ''sandhābhāṣā'', uma linguagem "com intenção", que seria intencionalmente obscura aos não iniciados e que é um dos principais métodos dos discursos índicos, não sendo exclusiva das tradições budistas. Max Müller traduziu esse termo sânscrito pela primeira vez como "ditos escondidos", E. Burnouf em 1852 como "fala enigmática" e Haraprasad Shastri em 1916 como "linguagem crepuscular"—termo preferido por alguns acadêmicos recentes (com críticas a essa tradução), enquanto também foi proposta a tradução "linguagem secreta" ou "linguagem codificada"..
jogos que a riot fez,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..O termo ''jafético'' também foi aplicado por William Jones, Rasmus Rask e outros ao que hoje é conhecido como grupo de línguas indo-europeias.,Tantras considerados núcleos são os tantras ''Guhyasamāja'' (compilado no século V-VI), ''Cakrasaṃvara'' (século VIII), ''Hevajra'', ''Vajravārāhī'', ''Kālacakra'', dentre outros textos do Anuttara Yoga (mais tardios, entre os séculos VIII e XI). Muitos de seus elementos e afirmações são considerados subversivos, tal como o comportamento dos ''siddhas'', mas esses escritos foram interpretados também em se rejeitando o significado literal e assumindo uma narrativa simbólica, como através de uma linguagem codificada: ''sandhābhāṣā'', uma linguagem "com intenção", que seria intencionalmente obscura aos não iniciados e que é um dos principais métodos dos discursos índicos, não sendo exclusiva das tradições budistas. Max Müller traduziu esse termo sânscrito pela primeira vez como "ditos escondidos", E. Burnouf em 1852 como "fala enigmática" e Haraprasad Shastri em 1916 como "linguagem crepuscular"—termo preferido por alguns acadêmicos recentes (com críticas a essa tradução), enquanto também foi proposta a tradução "linguagem secreta" ou "linguagem codificada"..