$1937
o fenobarbital,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..O Programa de Godesberg foi sobreposto em 1989 pelo Programa de Berlim, aprovado em 20 de dezembro de 1989, durante um congresso do partido em Berlim.,Ficheiro:Galileo Emendabili - Túmulo Família Forte 1.JPG|right|thumb|180px|Galileo Emendabili: ''Túmulo da família Forte'' ("túmulo do pão").Entre as últimas décadas do século XIX e meados do século XX, as encomendas geradas no âmbito da arte cemiterial constituíram-se em um dos maiores mercados consumidores de esculturas no país. No Cemitério São Paulo, há 180 obras consideradas de valor artístico, executadas em sua maioria por artistas italianos e brasileiros formados na Europa. Posterior em muitas décadas ao Cemitério da Consolação, onde se concentra uma numerosa estatuária de inspiração acadêmica e de iconografia majoritariamente cristã, no Cemitério São Paulo predominam os estilos ''belle époque'', ''art nouveau'' e modernista, e variantes de caráter eclético. Muitas obras tumulares chamam atenção pelas características ousadas para a circunstância e a época, tomando o nu, a sensualidade e os símbolos pagãos como temas. De Alfredo Oliani, destaca-se o conjunto escultórico ''Último adeus'', considerada uma das obras mais instigantes da arte cemiterial na cidade de São Paulo. A obra foi encomendada por Maria Cantarella, por ocasião da morte do marido, Antônio. Representa um homem no vigor da idade inclinando-se sobre a esposa morta, em um apaixonado beijo de despedida. Oliani buscou atender ao pedido da viúva, de uma escultura que celebrasse abertamente o seu amor pelo marido - reconhecendo-o como vivo em sua memória e a ela mesma morta, sem a sua companhia.Ficheiro:Victor Brecheret - Ave Maria 1 (Túmulo Família Scuracchio).JPG|thumb|181x181px|Victor Brecheret: ''Túmulo da família Scuracchio''.Outra obra emblemática do cemitério é o ''Túmulo da família Forte'' de Galileo Emendabili, apelidado de ''Túmulo do pão''. É um conjunto em bronze, representando uma mesa com um pão à qual se sentam o viúvo e o filho, tendo ao lado um banco vazio. Também de Emendabili são a porta da capela da família Antonio Cândido de Camargo e a Capela São Francisco de Assis, encomendada pelas famílias Ferrabino, Carraro e Salvi, entre outras obras..
o fenobarbital,Surpreenda-se com a Hostess Bonita e Seus Fãs, Enquanto Eles Competem em Jogos Online, Criando um Espetáculo de Habilidade e Determinação em Cada Partida..O Programa de Godesberg foi sobreposto em 1989 pelo Programa de Berlim, aprovado em 20 de dezembro de 1989, durante um congresso do partido em Berlim.,Ficheiro:Galileo Emendabili - Túmulo Família Forte 1.JPG|right|thumb|180px|Galileo Emendabili: ''Túmulo da família Forte'' ("túmulo do pão").Entre as últimas décadas do século XIX e meados do século XX, as encomendas geradas no âmbito da arte cemiterial constituíram-se em um dos maiores mercados consumidores de esculturas no país. No Cemitério São Paulo, há 180 obras consideradas de valor artístico, executadas em sua maioria por artistas italianos e brasileiros formados na Europa. Posterior em muitas décadas ao Cemitério da Consolação, onde se concentra uma numerosa estatuária de inspiração acadêmica e de iconografia majoritariamente cristã, no Cemitério São Paulo predominam os estilos ''belle époque'', ''art nouveau'' e modernista, e variantes de caráter eclético. Muitas obras tumulares chamam atenção pelas características ousadas para a circunstância e a época, tomando o nu, a sensualidade e os símbolos pagãos como temas. De Alfredo Oliani, destaca-se o conjunto escultórico ''Último adeus'', considerada uma das obras mais instigantes da arte cemiterial na cidade de São Paulo. A obra foi encomendada por Maria Cantarella, por ocasião da morte do marido, Antônio. Representa um homem no vigor da idade inclinando-se sobre a esposa morta, em um apaixonado beijo de despedida. Oliani buscou atender ao pedido da viúva, de uma escultura que celebrasse abertamente o seu amor pelo marido - reconhecendo-o como vivo em sua memória e a ela mesma morta, sem a sua companhia.Ficheiro:Victor Brecheret - Ave Maria 1 (Túmulo Família Scuracchio).JPG|thumb|181x181px|Victor Brecheret: ''Túmulo da família Scuracchio''.Outra obra emblemática do cemitério é o ''Túmulo da família Forte'' de Galileo Emendabili, apelidado de ''Túmulo do pão''. É um conjunto em bronze, representando uma mesa com um pão à qual se sentam o viúvo e o filho, tendo ao lado um banco vazio. Também de Emendabili são a porta da capela da família Antonio Cândido de Camargo e a Capela São Francisco de Assis, encomendada pelas famílias Ferrabino, Carraro e Salvi, entre outras obras..