$1920
pedras bingo,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Depois de uma carreira inusualmente longa, Agrícola foi reconvocado a Roma em 85 e se retirou da vida pública até sua morte em 93.,''MTV Ao Vivo'' tornou-se um enorme sucesso comercial, vendendo mais de 4 milhões de cópias de unidade físicas, recebendo certificação de diamante quíntuplo pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), sendo o álbum mais vendido não só do programa MTV ao Vivo como de toda história da MTV Brasil. Para promover o projeto, um grande trabalho de divulgação foi feito por Sangalo, que inclui apresentações ao vivo em programas de televisão como ''Caldeirão do Huck'' e ''Domingão do Faustão'', além de ter iniciado a ''Turnê MTV Ao Vivo'' (2004-2005), com datas pela Europa, América do Norte e Ásia. De ''MTV Ao Vivo'', três ''singles'' foram lançados. O primeiro, "Flor do Reggae", teve seu lançamento ocorrido em março de 2001, figurou entre as primeiras posições nas rádios por semanas, sendo a segunda canção mais tocada no ano de 2004 no Brasil. O segundo ''single'' foi lançado em 2 de agosto de 2004, sendo ele "Faz Tempo", uma balada romântica. Em 10 de dezembro do mesmo ano, a terceira e última canção de trabalho do disco é emitida, sendo ela "Céu da Boca" e tendo com esta alcançado as cinco primeiras colocações nas rádios brasileiras..
pedras bingo,Transmissão ao Vivo com Hostess Bonita, Interação em Tempo Real com Loterias, Transformando Cada Sorteio em Uma Experiência Cheia de Tensão e Expectativa..Depois de uma carreira inusualmente longa, Agrícola foi reconvocado a Roma em 85 e se retirou da vida pública até sua morte em 93.,''MTV Ao Vivo'' tornou-se um enorme sucesso comercial, vendendo mais de 4 milhões de cópias de unidade físicas, recebendo certificação de diamante quíntuplo pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), sendo o álbum mais vendido não só do programa MTV ao Vivo como de toda história da MTV Brasil. Para promover o projeto, um grande trabalho de divulgação foi feito por Sangalo, que inclui apresentações ao vivo em programas de televisão como ''Caldeirão do Huck'' e ''Domingão do Faustão'', além de ter iniciado a ''Turnê MTV Ao Vivo'' (2004-2005), com datas pela Europa, América do Norte e Ásia. De ''MTV Ao Vivo'', três ''singles'' foram lançados. O primeiro, "Flor do Reggae", teve seu lançamento ocorrido em março de 2001, figurou entre as primeiras posições nas rádios por semanas, sendo a segunda canção mais tocada no ano de 2004 no Brasil. O segundo ''single'' foi lançado em 2 de agosto de 2004, sendo ele "Faz Tempo", uma balada romântica. Em 10 de dezembro do mesmo ano, a terceira e última canção de trabalho do disco é emitida, sendo ela "Céu da Boca" e tendo com esta alcançado as cinco primeiras colocações nas rádios brasileiras..