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liverp,Participe da Transmissão ao Vivo em Tempo Real com a Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online que Garantem Diversão e Desafios Constantes..Após a Reforma, as igrejas protestantes geralmente moviam o altar (agora muitas vezes chamado de mesa de comunhão) para frente, tipicamente para a frente da capela-mor, e muitas vezes usavam coros leigos que eram colocados em uma galeria no extremo oeste. O coro e a retaguarda das capelas-mor profundas tornaram-se pouco utilizados nas igrejas sobreviventes da Idade Média, e as novas igrejas muitas vezes omitiram uma. Com a ênfase nos sermões e sua audibilidade, algumas igrejas simplesmente converteram suas capelas-mor para sediar parte da congregação. Na Inglaterra do século 19, uma das batalhas da Cambridge Camden Society, a ala arquitetônica dos anglo-católicos na Igreja da Inglaterra, foi restaurar a capela-mor, incluindo o coro, como parte necessária de uma igreja. Ao empurrar o altar de volta à sua posição medieval e ter o coro usado por um coro leigo, eles foram amplamente bem-sucedidos nisso, embora a extremidade mais difícil da Alta Igreja se opusesse a permitir que um grande grupo de leigos entrasse na capela-mor. Diferentes abordagens para o culto no século 20 novamente tendiam a empurrar altares em igrejas maiores para frente, para estar mais perto da congregação, e a capela-mor novamente corre o risco de ser uma área menos usada da igreja.,Outras peças e autores da época incluem: adaptações para os palcos do Frankenstein de Mary Shelley e do novo gênero de romances sobre vampiros. Em 1849 as histórias de Frankenstein e dos vampiros são finalmente combinadas em ''Frankenstein; ou A Vítima do Vampiro''. Em 1887, ''The Model Man'', uma peça teatral na qual o monstro Frankenstein e um vampiro estão no Ártico, aparece em Londres. As peças de Henrik Ibsen causam controvérsia no palco de Londres, com homens como James Joyce e George Bernard Shaw apoiando o novo estilo dramático oriundo da Noruega..
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