$1388
lotofgacil,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Durante as primeiras cenas do filme, as quais mostram os créditos iniciais, é tocada a canção gospel cristã contemporânea "I Need You to Listen", cuja versão original é do compositor litúrgico Marty Haugen e foi lançada em seu álbum '' Wondrous Love'' (1990). Essa sequência inicial, que funciona como um prólogo ou ''incipit'' da obra, mostra um conjunto de imagens que apresentam de maneira bastante sucinta o clímax do filme e seus desdobramentos. Bibiana Anjos Rezende, da Universidade Federal de Mato Grosso, observa que esses créditos iniciais, além de chamarem a atenção do espectador para a densidade dramática das imagens, apoiam-se na melodia melancólica e enigmática da canção de Haugen para estabelecer um diálogo potente entre a situação vivida por Mary e Bobby e o conteúdo retratado na música, cuja letra apresenta um eu lírico que almeja desesperadamente ser ouvido e respondido por Deus.,A citação original, da página 57 de seu livro ''The Game of Chess'' (1938) é "Em finais complicados de torres a mais importante regra é uma estabelecida pelo autor: A posição da torre deve ser atrás do peão passado; atrás do peão inimigo de modo a segurá-lo, e atrás de seus próprios peões de modo a apoiar o seu avanço.".
lotofgacil,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Durante as primeiras cenas do filme, as quais mostram os créditos iniciais, é tocada a canção gospel cristã contemporânea "I Need You to Listen", cuja versão original é do compositor litúrgico Marty Haugen e foi lançada em seu álbum '' Wondrous Love'' (1990). Essa sequência inicial, que funciona como um prólogo ou ''incipit'' da obra, mostra um conjunto de imagens que apresentam de maneira bastante sucinta o clímax do filme e seus desdobramentos. Bibiana Anjos Rezende, da Universidade Federal de Mato Grosso, observa que esses créditos iniciais, além de chamarem a atenção do espectador para a densidade dramática das imagens, apoiam-se na melodia melancólica e enigmática da canção de Haugen para estabelecer um diálogo potente entre a situação vivida por Mary e Bobby e o conteúdo retratado na música, cuja letra apresenta um eu lírico que almeja desesperadamente ser ouvido e respondido por Deus.,A citação original, da página 57 de seu livro ''The Game of Chess'' (1938) é "Em finais complicados de torres a mais importante regra é uma estabelecida pelo autor: A posição da torre deve ser atrás do peão passado; atrás do peão inimigo de modo a segurá-lo, e atrás de seus próprios peões de modo a apoiar o seu avanço.".