$1897
gato bingo e rolly,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..O curta também foi premiado como melhor filme de ficção no Festival da Coréia do Sul (o mais importante do gênero na Asia), além de ser selecionado para o Festival de Clermont Ferrand (o mais importante festival internacional na categoria curta-metragem). Ao todo, foram 30 prêmios que a produção recebeu em vários festivais que concorreu.,A linha foi originalmente concebida pelo engenheiro francês Eugène-Henri Gavand em 1867. O seu objetivo era facilitar o transporte entre os bairros de Pera (Beyoğlu) e Gálata (Karaköy), ambos na parte mais modernizada e ocidentalizada de Istambul, na margem norte do Corno de Ouro. Havia muitas pessoas que trabalhavam nas zonas mais baixas ao nível do mar, e as suas casas situavam-se a 60 metros de altitude. A única rua direta, a ''Yüksek Kaldırım'' é, como então, estreita e muito íngreme, com inclinações que chegam a 24%, o que impossibilitava o trânsito de veículos. Quando o ''Tünel'' foi construído era usada por pessoas diariamente. Gavand concebeu o ''Tünel'' como "uma espécie de elevador" que tornaria a viagem muito mais fácil..
gato bingo e rolly,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..O curta também foi premiado como melhor filme de ficção no Festival da Coréia do Sul (o mais importante do gênero na Asia), além de ser selecionado para o Festival de Clermont Ferrand (o mais importante festival internacional na categoria curta-metragem). Ao todo, foram 30 prêmios que a produção recebeu em vários festivais que concorreu.,A linha foi originalmente concebida pelo engenheiro francês Eugène-Henri Gavand em 1867. O seu objetivo era facilitar o transporte entre os bairros de Pera (Beyoğlu) e Gálata (Karaköy), ambos na parte mais modernizada e ocidentalizada de Istambul, na margem norte do Corno de Ouro. Havia muitas pessoas que trabalhavam nas zonas mais baixas ao nível do mar, e as suas casas situavam-se a 60 metros de altitude. A única rua direta, a ''Yüksek Kaldırım'' é, como então, estreita e muito íngreme, com inclinações que chegam a 24%, o que impossibilitava o trânsito de veículos. Quando o ''Tünel'' foi construído era usada por pessoas diariamente. Gavand concebeu o ''Tünel'' como "uma espécie de elevador" que tornaria a viagem muito mais fácil..