$1728
standard bingo,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Com a banda "Fane", que mais tarde passou a se chamar "Fein" (que tocava covers de Jimi Hendrix, Cream e Led Zeppelin), Jay veio ao Brasil (buscando escapar de uma providencial convocação para a Guerra do Vietnã) para curtir e tocar em Belém e no Rio de Janeiro, bancados pelo sogro de Jay. A banda Fein foi o primeiro conjunto de metal pesado no Brasil: Jay usava um amplificador Marshall com 200 watts e duas caixas de som, com a guitarra Gibson Les Paul e Fender Stratocaster, e o baterista Bill French usava duas caixas de bombo.,A sua melodia é bastante semelhante à usada em "Oh bento airoso", uma versão do romance medieval "Nossa Senhora lavadeira" originária de Paradela (Miranda do Douro) e recolhida em 1960 pelo etnomusicólogo Michel Giacometti . A prova de que se tratam de variantes de um mesmo tema musical é uma versão recolhida em 1955 por Laura Boulton que utiliza uma melodia próxima de "Beijai o Menino" mas com o texto do romance de "Nossa Senhora lavadeira", excluindo totalmente a sequência "Beijai o Menino…"..
standard bingo,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..Com a banda "Fane", que mais tarde passou a se chamar "Fein" (que tocava covers de Jimi Hendrix, Cream e Led Zeppelin), Jay veio ao Brasil (buscando escapar de uma providencial convocação para a Guerra do Vietnã) para curtir e tocar em Belém e no Rio de Janeiro, bancados pelo sogro de Jay. A banda Fein foi o primeiro conjunto de metal pesado no Brasil: Jay usava um amplificador Marshall com 200 watts e duas caixas de som, com a guitarra Gibson Les Paul e Fender Stratocaster, e o baterista Bill French usava duas caixas de bombo.,A sua melodia é bastante semelhante à usada em "Oh bento airoso", uma versão do romance medieval "Nossa Senhora lavadeira" originária de Paradela (Miranda do Douro) e recolhida em 1960 pelo etnomusicólogo Michel Giacometti . A prova de que se tratam de variantes de um mesmo tema musical é uma versão recolhida em 1955 por Laura Boulton que utiliza uma melodia próxima de "Beijai o Menino" mas com o texto do romance de "Nossa Senhora lavadeira", excluindo totalmente a sequência "Beijai o Menino…"..