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uina,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..A única referência publicada para os glifos que é próxima do compreensível continua sendo Barthel (1958). Barthel criou um código numérico de três dígitos para cada glifo ou similar que ele acreditava ser alógrafo (variante). No caso de alografia, o código numérico simples era dado ao que Barthel acreditava ser a forma básica ''(Grundtypus),'' enquanto variantes eram especificadas por afixos alfabéticos. Ele criou 600 códigos numéricos. A casa das centenas é um numeral de 0 a 7, e categoriza a cabeça, ou a forma geral se não houver cabeça: 0 e 1 para formas geométricas e objetos inanimados; 2 para figuras com "orelhas"; 3 e 4 para figuras com bocas abertas (elas eram diferenciadas por suas pernas/caudas); 5 para figuras com diversas cabeças; 6 para figuras com bicos; e 7 para peixes, artrópodes, etc. As dezenas e unidades eram utilizadas similarmente, assim por exemplo os glifos 206, 306, 406, 506 e 606 todos têm uma asa ou braço apontando para baixo à esquerda e uma mão com quatro dedos na direita:,Aproveitando que as características da pista favoreciam a sua posição, Alain Prost aproveitou uma curva à esquerda depois da largada e tomou a liderança deixando Ayrton Senna atrás de si com as Ferrari de Gerhard Berger e Michele Alboreto e as Benetton de Thierry Boutsen e Alessandro Nanini a segui-los, numa visão simétrica para o espectador. No entanto, a vantagem de Prost não era grande a ponto de garantir ao francês uma vitória tranquila; na nova volta, por exemplo, era inferior a um segundo em relação a Senna. Por outro lado, o domingo da Benetton parecia auspicioso, pois entre as voltas onze e quatorze Boutsen e Nanini estavam em terceiro e quarto deixando para trás os bólidos da Ferrari. Na volta quinze, Nanini parou por falhas na ignição enquanto Senna reduzia a vantagem de Prost de maneira gradual e negociou melhor as ultrapassagens sobre os retardatários até alcançá-lo na curva que antecede a reta dos boxes e fazer a ultrapassagem na freada do ''hairpin'', trecho mais lento da pista, na volta dezenove. "Toda vez que aparecia um retardatário, eu tentava me aproximar o máximo dele para me aproveitar de qualquer problema. Naquele momento senti que dava para passar e felizmente tudo saiu bem", afirmou Senna..
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