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bingo da apae de carangola,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É uma Oportunidade para Mostrar Suas Habilidades e Se Divertir..O condado possui uma área de 1 831 km² (dos quais 40 km² estão cobertos por água), uma população de 67 138 habitantes, e uma densidade populacional de 37 hab/km² (segundo o censo nacional de 2000).,Antes da criação do Curso Regular de Educação a Distância do Colégio Militar de Manaus (CREAD/CMM), uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos militares designados para servir em áreas pioneiras da Amazônia, em especial nos Pelotões Especiais de Fronteira (PEF), era encontrar escolas que pudessem atender seus filhos (dependentes) em idade escolar, no nível fundamental e médio. Devido à sua importância estratégica, na década de 1970, novas unidades militares foram criadas na Região Amazônica, tendo como consequência a ampliação dos efetivos militares. Para apoiar a família desses militares lotados nas antigas e recém-criadas organizações militares, especialmente as localizadas em áreas isoladas, em regiões de fronteiras, sem capacidade de oferecer uma educação de qualidade, a região recebe o primeiro Colégio Militar fora da faixa leste do território nacional (regiões Sul, Sudeste e Nordeste) e o local escolhido foi a cidade de Manaus. Assim, o Colégio Militar de Manaus (CMM) é criado pelo decreto nº 68.996, de 2 de agosto de 1971. Nesse contexto, o atendimento aos alunos, cujos pais serviam nas áreas de fronteira na Amazônia, era feito no regime de internato, e dessa forma o CMM hospedava crianças e jovens em tempo integral para oferecer uma educação de qualidade, além da proteção social, moradia, alimentação e atendimento médico, mas, no entanto, não supria a ausência parental. No ano de 2002, autorizado pelo Ministério da Educação, foi criado o CREAD para os alunos da Educação Básica que estão juntos aos pais militares nas regiões mais remotas da Amazônia. Por conseguinte, a criação do CREAD permitiu que o regime de internato, já sob pressão das demandas legais, fosse extinto paulatinamente e os alunos pudessem acompanhar suas famílias em qualquer ponto da Amazônia, e de forma concomitante, ter acesso ao ensino de qualidade, mas na modalidade a distância. Dessa forma, em 2004, o CMM deu início ao processo de extinção do regime de internato para os alunos do ensino fundamental, e posteriormente, em 2006, para os alunos do ensino médio, pondo fim ao internato no CMM nesse ano..
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