$1762
showdown bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Image:Descida da Cruz.jpg|''Descida da Cruz'', ''Políptico da Igreja de São Francisco de Évora'', Museu Nacional de Arte Antiga,José de Figueiredo atribui-lhe também uma ''Pietà'' da Igreja de São Francisco de Évora. Reynaldo dos Santos é de parecer que as obras de Garcia Fernandes em São Francisco de Évora devem ser os retábulos das capelas do cruzeiro, datáveis de 1530-1540 e aliás com afinidades estilísticas com as pinturas do Mosteiro de Ferreirim: ''Anjo Custódio'', ''São Francisco'' e ''São Miguel''. Túlio Espanca diz que ele interveio, de facto, na feitura dos ditos retábulos, executados cerca de 1535, e bem assim na da ''Pietà''. Têm intimas afinidades de técnica e de estilo com estas obras a ''Anunciação'' e a ''Morte da Virgem'' (Museu Grão Vasco) do Mosteiro de Ferreirim, que constituem sem dúvida o seu quinhão neste conjunto. Pelas mesmas razões, devem também considerar-se da sua autoria as tábuas ''Santo António'', ''São Sebastião'' e ''São Vicente'' da Igreja de Santa Cruz de Coimbra. Estes três grupos - Évora, Mosteiro de Ferreirim e Coimbra - constituem, pois, a base de identificação da sua obra..
showdown bingo,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Image:Descida da Cruz.jpg|''Descida da Cruz'', ''Políptico da Igreja de São Francisco de Évora'', Museu Nacional de Arte Antiga,José de Figueiredo atribui-lhe também uma ''Pietà'' da Igreja de São Francisco de Évora. Reynaldo dos Santos é de parecer que as obras de Garcia Fernandes em São Francisco de Évora devem ser os retábulos das capelas do cruzeiro, datáveis de 1530-1540 e aliás com afinidades estilísticas com as pinturas do Mosteiro de Ferreirim: ''Anjo Custódio'', ''São Francisco'' e ''São Miguel''. Túlio Espanca diz que ele interveio, de facto, na feitura dos ditos retábulos, executados cerca de 1535, e bem assim na da ''Pietà''. Têm intimas afinidades de técnica e de estilo com estas obras a ''Anunciação'' e a ''Morte da Virgem'' (Museu Grão Vasco) do Mosteiro de Ferreirim, que constituem sem dúvida o seu quinhão neste conjunto. Pelas mesmas razões, devem também considerar-se da sua autoria as tábuas ''Santo António'', ''São Sebastião'' e ''São Vicente'' da Igreja de Santa Cruz de Coimbra. Estes três grupos - Évora, Mosteiro de Ferreirim e Coimbra - constituem, pois, a base de identificação da sua obra..