$1368
1×slots,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Antes de encetar no sistema museológico suíço, Szeemann estudou História da Arte, Arqueologia e Jornalismo na Universidade de Berna e no L'Institut d'Histoire de L'Art de la Sorbonne, trabalhando igualmente na Biblioteca Nacional de Paris (Bibliothèque Nationale). Em 1951, principia na arte teatral, fundando um teatro com três amigos. Até aos 19 anos, Szeemann pretendia ser pintor, mas desistiu desta ambição ao ficar impressionado com uma exposição de Fernand Leger, em 1952, na Kunsthalle Bern. Por volta de 1955, afasta-se do grupo teatral que havia criado, e funda o Einmanntheater, fazendo teatro sozinho, algo que mais tarde iria desenvolver sob o conceito de "gesamtkunstwerk".,Seu primeiro registro seguro em Roma, de 31 de março de 1675, o mostra entre os violinistas na execução de um grupo de oratórios na Igreja de São João dos Florentinos, incluindo a obra ''San Giovanni Battista'', de Alessandro Stradella. Em 25 de agosto constou na lista de pagamento pela execução de obras na Festa de São Luís realizada na Igreja de São Luís dos Franceses, em presença da nobreza e do corpo diplomático. Entre 1676 e 1678 é documentado como segundo violino na mesma Igreja. Em 6 de janeiro de 1678 foi o primeiro violino e regente da orquestra que apresentou a ópera ''Dov'è amore è pietà'', de Bernardo Pasquini, na inauguração do Teatro Capranica. Esta apresentação significou sua consagração no mundo musical romano. Tornou-se primeiro violino da orquestra de São Luís e em 1679 entrou no serviço da ex-rainha Cristina da Suécia, que se radicara em Roma e ali mantinha uma corte brilhante..
1×slots,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público se Unem para Criar uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única..Antes de encetar no sistema museológico suíço, Szeemann estudou História da Arte, Arqueologia e Jornalismo na Universidade de Berna e no L'Institut d'Histoire de L'Art de la Sorbonne, trabalhando igualmente na Biblioteca Nacional de Paris (Bibliothèque Nationale). Em 1951, principia na arte teatral, fundando um teatro com três amigos. Até aos 19 anos, Szeemann pretendia ser pintor, mas desistiu desta ambição ao ficar impressionado com uma exposição de Fernand Leger, em 1952, na Kunsthalle Bern. Por volta de 1955, afasta-se do grupo teatral que havia criado, e funda o Einmanntheater, fazendo teatro sozinho, algo que mais tarde iria desenvolver sob o conceito de "gesamtkunstwerk".,Seu primeiro registro seguro em Roma, de 31 de março de 1675, o mostra entre os violinistas na execução de um grupo de oratórios na Igreja de São João dos Florentinos, incluindo a obra ''San Giovanni Battista'', de Alessandro Stradella. Em 25 de agosto constou na lista de pagamento pela execução de obras na Festa de São Luís realizada na Igreja de São Luís dos Franceses, em presença da nobreza e do corpo diplomático. Entre 1676 e 1678 é documentado como segundo violino na mesma Igreja. Em 6 de janeiro de 1678 foi o primeiro violino e regente da orquestra que apresentou a ópera ''Dov'è amore è pietà'', de Bernardo Pasquini, na inauguração do Teatro Capranica. Esta apresentação significou sua consagração no mundo musical romano. Tornou-se primeiro violino da orquestra de São Luís e em 1679 entrou no serviço da ex-rainha Cristina da Suécia, que se radicara em Roma e ali mantinha uma corte brilhante..