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etiqplast,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A imoralidade e a interpretação da autoridade como negativa são temas significantes no romance. Marguerite Krause afirma que existem poucas regras morais no mundo de Harry Potter, por exemplo, Harry prefere contar a verdade, mas mente quando julga necessário. No final de ''Harry Potter e a Câmara Secreta'', Dumbledore promete castigar severamente Harry, Rony e Hermione se quebrarem mais alguma regra da escola (depois da professora McGonagal estimar que eles tenham quebrado mais de 100), mas os recompensa por terem acabado com as ameaças da Câmara Secreta. Depois, Krause afirma que as figuras autorais e as instituições políticas recebem muito pouco respeito de Rowling. William MacNeil, da Universidade Griffith, afirma que o Ministro da Magia é apresentado como sendo muito medíocre. Em seu artigo "Harry Potter and the Secular City", Ken Jacobson afirma que o Ministério é interpretado como um império burocrático emaranhado, dizendo que "os funcionários do Ministro se ocupam com minúcias (como por exemplo, com a densidade de caldeirões) e eufemismos politicamente corretos, como a 'comunidade não-mágica' (para os trouxas) e a 'modificação de memória' (para a lavagem cerebral mágica).",A igreja que precedeu a atual, foi transferida para o Hospital, sem a torre quadrangular que se erguia a seu lado, e amputada do seu campanário de origem. É a atual capela do Hospital de Riba de Ave, construção da primeira fase do Barroco, em quase tudo semelhante a um sem número de outras do mesmo tipo que durante o século XVIII enxamearam o norte do país. Possuía, como já foi referido, um modesto campanário lateral servido por uma escada de pedra exterior e de dupla sineira. Tal campanário foi destruído em fins do século XIX, para dar lugar à torre de planta quadrada, rematada em cone, de quatro janelas equipadas com igual número de sinos, entre os quais, um de enorme tamanho (o sino grande), que para ser "erguido" obrigava dois homens a soarem as estopinhas da avó..
etiqplast,Surpreenda-se com a Competição Acirrada entre a Hostess Bonita e Seus Fãs em Jogos Online, Onde Cada Partida Se Torna um Espetáculo de Habilidade e Determinação..A imoralidade e a interpretação da autoridade como negativa são temas significantes no romance. Marguerite Krause afirma que existem poucas regras morais no mundo de Harry Potter, por exemplo, Harry prefere contar a verdade, mas mente quando julga necessário. No final de ''Harry Potter e a Câmara Secreta'', Dumbledore promete castigar severamente Harry, Rony e Hermione se quebrarem mais alguma regra da escola (depois da professora McGonagal estimar que eles tenham quebrado mais de 100), mas os recompensa por terem acabado com as ameaças da Câmara Secreta. Depois, Krause afirma que as figuras autorais e as instituições políticas recebem muito pouco respeito de Rowling. William MacNeil, da Universidade Griffith, afirma que o Ministro da Magia é apresentado como sendo muito medíocre. Em seu artigo "Harry Potter and the Secular City", Ken Jacobson afirma que o Ministério é interpretado como um império burocrático emaranhado, dizendo que "os funcionários do Ministro se ocupam com minúcias (como por exemplo, com a densidade de caldeirões) e eufemismos politicamente corretos, como a 'comunidade não-mágica' (para os trouxas) e a 'modificação de memória' (para a lavagem cerebral mágica).",A igreja que precedeu a atual, foi transferida para o Hospital, sem a torre quadrangular que se erguia a seu lado, e amputada do seu campanário de origem. É a atual capela do Hospital de Riba de Ave, construção da primeira fase do Barroco, em quase tudo semelhante a um sem número de outras do mesmo tipo que durante o século XVIII enxamearam o norte do país. Possuía, como já foi referido, um modesto campanário lateral servido por uma escada de pedra exterior e de dupla sineira. Tal campanário foi destruído em fins do século XIX, para dar lugar à torre de planta quadrada, rematada em cone, de quatro janelas equipadas com igual número de sinos, entre os quais, um de enorme tamanho (o sino grande), que para ser "erguido" obrigava dois homens a soarem as estopinhas da avó..