$1993
lotogscil,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Em 1955, gravou com sucesso o samba “Recordar”, de Aldacir Louro, Aluísio Marins e Adolfo Macedo, e que foi escolhido por um júri reunido no Teatro João Caetano como um dos dez mais populares sambas do carnaval daquele ano. Em 1957 gravou a valsa “Nossa Senhora Aparecida”, de Antenógenes Silva e Léa Silva. E no ano seguinte, a clássica valsa “Branca”, de Zequinha de Abreu e Duque Abramonte. Ainda em 1958, lançou pela Copacabana o LP “… Eas valsas voltaram Nº 2” no qual interpretou as valsas “Santa Therezinha”, de Anetnógenes Silva; “Tua voz é uma canção”, de Carlos Rego Barros de Souza e Lina Pesce; “Dançando com lágrimas nos olhos”, de Al Dudin e Joe Burke, em versão de Lamartine Babo; “Nuvens que passam”, de Lina Pesce; “Silêncio”; de Bide e Armando Marçal; “Branca”, de Zequinha de Abreu; “Lua de mel”, de Lina Pesce; “Valsa das sombras”, de Al Dubin e Harry Warren, versão de Oswaldo Santiago; “Prece à lua”, de Bide e Armando Marçal; “Rua do Ouvidor”, de Cláudio Luiz; “Ela”, de Vicente Porto e Hélio Ribeiro, e “Tra-lá-lá”, de Roberto Martins. Na contra capa desse LP assim escreveu o crítico Lucio Rangel sobre o cantor: “As valsa continuaram e voltam agora, sempre belas, na voz de um dos melhores intérpretes populares do Brasil – Gilberto Alves. Sabendo interpretar todas as músicas a ele confiadas, o veterano cantor valoriza extraordináriamente as valsas reunidas neste long-playing lançado pela Copacabana-Discos. (…) Portanto, andou bem a Copacabana-Discos promovendo esse segundo volume de …E as valsas voltaram e confiando sua interpretação ao sempre admirado Gilberto Alves, sem dúvida um dos melhores cantores do cast artístico, sem favor um dos mais completos intérpretes de música popular do Brasil.,Conseguiu uma bolsa do Conselho Britânico para estagiar em comissões de reconstrução e remodelação das cidades inglesas destruídas pela guerra para complementar seus estudos em urbanismo. Sua experiência no exterior a fez sugerir ao então prefeito do Rio de Janeiro a criação de um Departamento de Habitação Popular para sanar a falta de moradas populares, conceito introduzido por Carmen..
lotogscil,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..Em 1955, gravou com sucesso o samba “Recordar”, de Aldacir Louro, Aluísio Marins e Adolfo Macedo, e que foi escolhido por um júri reunido no Teatro João Caetano como um dos dez mais populares sambas do carnaval daquele ano. Em 1957 gravou a valsa “Nossa Senhora Aparecida”, de Antenógenes Silva e Léa Silva. E no ano seguinte, a clássica valsa “Branca”, de Zequinha de Abreu e Duque Abramonte. Ainda em 1958, lançou pela Copacabana o LP “… Eas valsas voltaram Nº 2” no qual interpretou as valsas “Santa Therezinha”, de Anetnógenes Silva; “Tua voz é uma canção”, de Carlos Rego Barros de Souza e Lina Pesce; “Dançando com lágrimas nos olhos”, de Al Dudin e Joe Burke, em versão de Lamartine Babo; “Nuvens que passam”, de Lina Pesce; “Silêncio”; de Bide e Armando Marçal; “Branca”, de Zequinha de Abreu; “Lua de mel”, de Lina Pesce; “Valsa das sombras”, de Al Dubin e Harry Warren, versão de Oswaldo Santiago; “Prece à lua”, de Bide e Armando Marçal; “Rua do Ouvidor”, de Cláudio Luiz; “Ela”, de Vicente Porto e Hélio Ribeiro, e “Tra-lá-lá”, de Roberto Martins. Na contra capa desse LP assim escreveu o crítico Lucio Rangel sobre o cantor: “As valsa continuaram e voltam agora, sempre belas, na voz de um dos melhores intérpretes populares do Brasil – Gilberto Alves. Sabendo interpretar todas as músicas a ele confiadas, o veterano cantor valoriza extraordináriamente as valsas reunidas neste long-playing lançado pela Copacabana-Discos. (…) Portanto, andou bem a Copacabana-Discos promovendo esse segundo volume de …E as valsas voltaram e confiando sua interpretação ao sempre admirado Gilberto Alves, sem dúvida um dos melhores cantores do cast artístico, sem favor um dos mais completos intérpretes de música popular do Brasil.,Conseguiu uma bolsa do Conselho Britânico para estagiar em comissões de reconstrução e remodelação das cidades inglesas destruídas pela guerra para complementar seus estudos em urbanismo. Sua experiência no exterior a fez sugerir ao então prefeito do Rio de Janeiro a criação de um Departamento de Habitação Popular para sanar a falta de moradas populares, conceito introduzido por Carmen..