$1622
tipos slots,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..O seu título de Marquês de Pont-à-Mousson e os seus bens em Commercy regressam ao património do seu pai.,Quatro exemplares foram construídos em 1956 pela empresa Andrew Barclay Sons & Co. de Kilmarnock (Escócia). Foram numeradas da seguinte maneira, do 11503 ao 11506, depois renumeradas para D2953 a D2956, duas delas ficaram tempo suficiente em uso para receberem a atualização do sistema denominado como "Total Operations Processing System", conhecido como "TOPS", que tornou-se o padrão comum a todas as locomotivas no Reino Unido. Esse sistema consistia da instalação de um computador para melhorar a operacionalidade na via férrea. As duas locomotivas remanescentes receberam a numeração 01001 (D2954) e 01002 (D2955). O pátio original das locomotivas da classe 01 era o pátio 30A em Stratford. Uma quinta locomotiva similar ao modelo prévio foi construído em 1958 para o estoque departamental (trabalho de manutenção). Esta nova unidade tinha a numeração original 81 mas foi renumerada para D2956 em julho de 1967 depois que a D2956 original foi aposentada do serviço..
tipos slots,Hostess Enfrentando o Público Online, Uma Batalha de Sabedoria nos Jogos de Cartas, Testando Sua Habilidade e Conhecimento Contra os Melhores Jogadores..O seu título de Marquês de Pont-à-Mousson e os seus bens em Commercy regressam ao património do seu pai.,Quatro exemplares foram construídos em 1956 pela empresa Andrew Barclay Sons & Co. de Kilmarnock (Escócia). Foram numeradas da seguinte maneira, do 11503 ao 11506, depois renumeradas para D2953 a D2956, duas delas ficaram tempo suficiente em uso para receberem a atualização do sistema denominado como "Total Operations Processing System", conhecido como "TOPS", que tornou-se o padrão comum a todas as locomotivas no Reino Unido. Esse sistema consistia da instalação de um computador para melhorar a operacionalidade na via férrea. As duas locomotivas remanescentes receberam a numeração 01001 (D2954) e 01002 (D2955). O pátio original das locomotivas da classe 01 era o pátio 30A em Stratford. Uma quinta locomotiva similar ao modelo prévio foi construído em 1958 para o estoque departamental (trabalho de manutenção). Esta nova unidade tinha a numeração original 81 mas foi renumerada para D2956 em julho de 1967 depois que a D2956 original foi aposentada do serviço..